TJMS reabre inscrições para concurso para cartórios; agora são 60 vagas

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul republicou o edital do concurso para outorga e delegação de serviços, aumentou o número de vagas oferecidas e reabriu o prazo para as inscrições na seleção. Agora, são 60 vagas, sendo 40 a serem preenchidas por candidatos inscritos no critério de Provimento e 20 a serem preenchidas por candidatos inscritos no critério de Remoção.

Para concorrer é necessário graduação em Direito ou ter completado dez anos de exercício de função em serviço notorial ou de registro, até a data de publicação do edital.

Os insteressados podem se inscrever a partir de 28 de janeiro até 18 de março. Os cadastros deverão ser realizados por meio do site do Instituo Consulplan, por um formulário, ou ainda por meio do site do Tribunal.

As chances estão distribuídas entre seguintes comarcas de Campo Grande; Sonora; Inocência; Angélica; Iguatemi; Rio Negro; Maracaju; Bataguassu; Aquidauana; Anaurilândia; Dourados; Aparecida do Taboado; Rio Verde de MT; Anastácio; Amambai; Caxim; Miranda Cassilândia; Fátima do Sul; Bonito; Naviraí; Água Clara, Rio Brilhante, Ivinhema, Nova Andradina, Jardim, Paranaíba, Porto Murtinho, Três Lagoas, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Pedro Comes e Corumbá. Fonte: CorreioWeb