Tiago Henrique será ouvido em duas audiências nesta segunda-feira

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha será ouvido em duas audiências nesta segunda feira (24). A primeira será na 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, sob a presidência do juiz Leonardo Fleury Curado Dias, no processo que apura o assassinato de Tais Pereira de Almeida. Segundo a denúncia, o crime ocorreu no dia 10 de março de 2014, na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Tiago Henrique, fazendo uso de arma de fogo, matou Tais Almeida, que era garota de programa e estava parada no local do crime. O vigilante teria parado sua motocicleta, descido e caminhado na direção da vítima. Em seguida, sacou a arma e, sem nada dizer, atirou na cabeça de Tais Almeida.

A segunda audiência será às 13h30, na 1ª Vara Criminal de Goiânia, sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Ele será ouvido ao lado da empresária Waldirene Oliveira Manduca, de 36 anos, no processo que apura o homicídio do comerciante Denilson Ferreira de Freitas. O crime ocorreu por volta das 13h30 de 28 de fevereiro de 2014, no Bar e Restaurante Cabanas 23, localizado na Rua 23, 397, Setor Central. Segundo o MPGO, Waldirene Manduca teria contratado Tiago Henrique, por mil reais, para matar Denilson de Freitas.