Site do TJGO oferece Agenda Eletrônica com contato de seções, câmaras e cartórios do Estado

Advogados, partes e interessados devem acessar os canais específicos para atendimento de suas demandas neste momento de suspensão do atendimento presencial no Judiciário goiano. Na Agenda Eletrônica, por exemplo, disponível no site do Tribunal de Justiça de Goiás, é possível ter acesso a todos os e-mails e telefones das secretarias das câmaras e seções do TJGO e também dos cartórios da capital e do interior. Ao buscar alguma unidade, as informações estarão dispostas em abas, sendo que o endereço eletrônico (e-mail) aparece na opção “outros”.

Por meio desses contatos da agenda, advogados e jurisdicionados poderão consultar o andamento de seus processos ou receber alguma outra informação. Cabe ressaltar que os telefones foram desviados para que os servidores em teletrabalho possam prestar o atendimento. Também está disponível o Teleatendimento (antigo Telejudiciário), cujo número é (62) 3213-1581.

Conforme o Decreto Judiciário nº 632/2020, para contato direto com juízes e desembargadores, foram criados os seguintes endereços eletrônicos: [email protected], [email protected] e [email protected]. O TJGO esclarece, ainda, que os telefones (62) 3216-2540 / 2876 / 2877, citados no decreto, são para atendimento ao público interno e não é possível obter informações sobre processos por tais contatos.