Semana Santa: Judiciário estadual atenderá em regime de plantão a partir desta quarta-feira

Publicidade

O Poder Judiciário do Estado de Goiás, que compreende o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e as 127 comarcas, agrupadas em 13 MacroRegiões, terão o expediente interrompido durante a Semana Santa, de quarta-feira (13) a Domingo de Páscoa (17). A suspensão está prevista no artigo 123 do novo Regimento Interno do TJGO, que dispõe que não haverá expediente do Tribunal de Justiça “na quarta, quinta e sexta-feira da Semana Santa”.

Dessa forma, as atividades na Justiça estadual em Goiás só serão retomadas na segunda-feira (18). Entretanto, como acontece em outros feriados, finais de semana e à noite, a Justiça Estadual atenderá em regime de plantão.

Plantão judiciário em segundo grau

O plantão judiciário em segundo grau, de 11 a 18 de abril, será coordenado pelo desembargador José Carlos de Oliveira, integrante da 2ª Câmara Cível (presidente) e 1ª Seção Cível do TJGO. Por sua vez, a desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, com atuação na 6ª Câmara Cível e 2ª Seção Cível, ficará responsável apenas pelos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial. Os magistrados foram designados, respectivamente, pelos Decretos Judiciários nº 797/2022 e nº 798/2022.

O plantão conta, ainda, com a presença da secretária Tatiane Basandulfo de Souza, da oficial de justiça Suzane da Cunha Mota e do oficial de justiça Osmar Pedro de Oliveira. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.

Plantão administrativo dos juízes auxiliares do TJGO e CGJ

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 11 a 18 de abril, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 792/2022. Responderá pelo TJGO a juíza auxiliar plantonista Jussara Cristina de Oliveira Luza e, pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Altair Guerra da Costa.

Plantão no 1º grau de jurisdição

O plantão judiciário de 1º grau jurisdição, de 11 a 18 de abril, terá a participação de 18 juízas e juízes, além de 13 servidoras e servidores, convocados pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, pelo Decreto Judiciário nº 800/2022.

O plantão na MacroRegião 1, que compreende a comarca de entrância final de Goiânia, será coordenado por três magistradas: juíza 1, Soraya Fagury Brito; juíza 2, Lívia Vaz da Silva; e juíza 3, Ana Cláudia Veloso Magalhães.

Telefones para contatos do plantão na capital: Plantão Semanal: (62) 3236-5330 (ligação e Whatsapp Bussiness) e (62) 99213-9841 (ligação e Whatsapp).E-mail: [email protected] Plantão de Audiência de Custódia: (62) 3236-5320 (ligação e Whatsapp Bussiness) e (62) 99285-8652 (ligação e Whatsapp).E-mail:[email protected].


Demais MacroRegiões

MacroRegião 2: juíza 1, Nina Sá Araújo; e juiz 2, Fernando Augusto Chacha de Rezende; MacroRegião 3: juíza 1, Fabiana Federico Soares, e juíza 2, Lília Maria de Souza; MacroRegião 4: juíza 1, Patrícia Dias Bretas, e juíza 2, Juliana Barreto Martins da Cunha; MacroRegião 5: juiz Luciano Borges; MacroRegião 6: juíza 1, Polliana Passos Carvalho, e juiz 2, Henrique Santos Magalhães Neubauer; MacroRegião 7: juiz Alano Cardoso e Castro; MacroRegião 8: juíza Luciane Cristina Duarte da Silva; MacroRegião 9: juiz João Corrêa de Azevedo Neto; MacroRegião 10: juíza Maria Clara Merheb Gonçalves Andrade; MacroRegião 11: juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira; e Região 12, juiz Renato César Dorta Pinheiro.

Servidores plantonistas, de 11 a 18 de abril

A escala de servidoras e servidores plantonistas, de 11 a 18 de abril, tem a participação das servidoras Joseneide Costa e Silva, Pâmella Schaiblich Bernardes Estrela, e Ediene de Souza Duarte Garcia. Servidores Daniel Resende Pimentel de Sousa, Pedro Henrique Júnior, Lucas Gomes Marques, Pedro Rafael Martins, Valdemir Moreira Silva, Antônio Cardoso de Oliveira, Cleber Caetano de Jesus, Guilherme Batista Costa, Pedro Henrique Martins Fagundes, e Vitor Yoshimitsu Fakuda Ribas.