Recém-empossada, diretoria da Comissão de Direito Eleitoral da OAB pede ao TRE retorno das sustentações orais presenciais

Nova diretoria da Comissão de Direito Eleitoral
Publicidade

A nova diretoria da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás foi empossada nessa quarta-feira (23). E tão logo assumiram os cargos, os novos integrantes fizeram uma visita institucional ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) onde foi solicitado o retorno das sustentações orais presenciais pelos advogados, de forma facultativa. A informação é da nova presidente da comissão, a advogada Marina Morais.

Segundo Marina, o presidente do Tribunal, desembargador Leandro Crispim, e o diretor-geral, Wilson Gamboje, afirmaram que o assunto já é objeto de debate e que aguardam o fim da suspensão de atendimento determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (que se encerra em 28 de fevereiro) para retomarem os estudos sobre a viabilidade das audiências presenciais.

Além de Marina, compõem a comissão Leon Sfatle, como vice-presidente da capital; Wandir Allan é o vice-presidente do interior Wandir Allan; e Luana Crestini é a secretária-geral.