Quatro varas do trabalho do interior e uma de Goiânia têm novos titulares; confira quem são

César Silveira, Geraldo Nascimento (vice-presidente), Daniel Viana Júnior (presidente do TRT-18), Antônio Gonçalves Pereira Júnior e Carlos Alberto Begalles
Publicidade

As Varas do Trabalho das cidades de Goiás, Valparaíso, Uruaçu, bem como 2ª Vara de Anápolis e a 2ª Vara de Goiânia serão conduzidas por novos magistrados que assumiram a titularidade dessas unidades no dia 29 passado, em solenidade realizada no auditório da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

As remoções ocorreram após aposentadoria do juiz Ari Pedro Lorenzetti, que respondia pela 2ª VT de Anápolis. Os magistrados foram removidos a pedido, observando-se o critério de antiguidade.

Com as remoções, os seguintes magistrados assumem a titularidade das Varas do Trabalho a seguir denominadas: juiz César Silveira assume a VT de Anápolis; juiz Antônio Gonçalves Pereira Júnior, a 2ª Vara do Trabalho de Goiânia; juiz Ronie Carlos Bento de Sousa, a VT de Goiás; Armando Benedito Bianki, a VT de Valparaíso; e Ranúlio Mendes Moreira, a VT de Uruaçu. Os três últimos foram representados na solenidade por procuradores.