Procuradoria de Recursos Constitucionais abre seleção para cargo de assistente com salário de R$ 11.961,00

Publicidade

A Procuradoria de Recursos Constitucionais do Ministério Público de Goiás (MPGO) comunica que estão abertas as inscrições para seleção de uma vaga de assistente de Procuradoria-Geral de Justiça, além da formação de cadastro de reserva.  O cargo, que é privativo a bacharel em Direito, tem vencimento de R$ 11.961,00.

Os interessados poderão se inscrever até 22 de julho de 2022, por meio do envio de currículo ao e-mail selecao.prc@mpgo.mp.br. O currículo deverá informar ao menos um telefone móvel do candidato, para as comunicações referentes à seleção. O processo seletivo contará, inicialmente, com análise curricular, seguido de entrevista e prova escrita. Os candidatos selecionados na fase curricular serão convocados por e-mail para que se submetam às demais fases, em datas ainda a serem definidas.

A Procuradoria de Recursos Constitucionais é um órgão de apoio que tem como atribuição a interposição de recursos no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF). Fonte: MP-GO