Procon Goiânia ficará fechado por 7 dias e atendimento será feito por e-mail, telefone e aplicativo Prefeitura 24h

O Procon Goiânia ficará fechado para atendimento presencial durante sete dias. Portaria publicada nessa sexta-feira (7/1), no Diário Oficial do Município, explica que o fechamento da sede do órgão será necessário devido o crescimento de casos de Covid-19 e para evitar a propagação da doença. Servidores trabalharão em home office até o dia 14 de janeiro.

Portanto, neste período os canais de atendimento do Procon serão: telefone 3524-2936, e-mail [email protected], pelos quais o consumidor poderá enviar reclamações e tirar dúvidas sobre relação de consumo, além do aplicativo Prefeitura 24h. Já a fiscalização atenderá pelo e-mail: [email protected] Os serviços de protocolo e audiências de conciliação ficam suspensos por 7 dias.

O Procon Goiânia explica que entre os dias 12 e 14 de janeiro o órgão passará por sanitização em todos os departamentos e objetos serão higienizados. Os servidores passarão por outro teste de Covid-19 para o retorno ao trabalho presencial no dia 17 de janeiro.

As testagens de Covid-19 são periódicas entre os servidores do Procon Goiânia justamente para não colocar em risco servidores e consumidores que frequentam o órgão.