Especialista com ampla atuação na área, a advogada Ludmila Torres foi nomeada, nessa sexta-feira (08), membro consultora da Comissão Especial de Direito de Família do Conselho Federal da OAB (CFOAB) para a gestão 2022/2025.
Reconhecida entre seus pares pela atuação profissional e classista, Ludmila já foi presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), integra várias entidades ligadas à temática e também ocupa, atualmente, o cargo de presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-GO. Ludmila já compôs, entre outras, a Comissão de Advocacia Jovem, foi conselheira seccional, diretora-adjunta e também diretora-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA).
“Recebo essa nomeação com muita honra, responsabilidade e gratidão para com o Conselho Federal da Ordem. Mas a vejo, também, como um reconhecimento nacional da competência, do dinamismo e da excelência na condução desses trabalhos por nós, da OAB-GO. Destaco, nesse contexto, as atuações inquestionáveis de nossos conselheiros federais Ariana Garcia do Nascimento Teles, Arlete Mesquita, David Soares da Costa Júnior, Layla Milena Oliveira Gomes, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva e Roberto Serra da Silva Maia. Penso que ao perceber o trabalho profícuo que esse time desenvolve lá, o CFOAB volta os olhos com ainda mais respeito à advocacia goiana”, comenta Ludmila.