O presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-GO, Carlos André Pereira Nunes, foi nomeado membro ad hoc da Comissão Nacional de Ensino Jurídico do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, no último final de semana, em Brasília. A Seccional Goiana está entre as cinco escolhidas para fazer um padrão de relatório que será utilizado para averiguar a qualidade do ensino jurídico no Brasil. “Isso significa que o Ministério da Educação poderá aprovar o funcionamento de uma faculdade por meio deste relatório elaborado por nós”, explica Carlos André, um dos responsáveis pelo documento. O relatório deverá ficar pronto em janeiro e será encaminhado ao Conselho Federal da OAB. “A escolha de Goiás para integrar a equipe que elaborará o relatório demonstra a qualidade do trabalho que a OAB-GO vem desenvolvendo na defesa da qualidade do Ensino Jurídico”, diz.































