OAB-GO cancela eventos; veja a lista dos que não serão mais realizados em virtude do coronavírus

Em virtude do reconhecimento de pandemia do Covid-19 e da confirmação de casos do coronavírus em Goiás, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) decidiu suspender os eventos públicos que aconteceriam entre os dias 16 e 20 de março. A novidade é justificada para garantir a segurança da advocacia e de seus colaboradores.

Agora, a Diretoria, junto com as coordenações das Comissões e de Eventos, aguarda novo parecer das autoridades públicas de saúde para remarcar estas reuniões e eventos. “Estamos aguardando uma parecer das autoridades de saúde pública para remarcar os eventos em nova data”, afirma a secretária-geral adjunta, Delzira Santos Menezes, diretora responsável por eventos e pela secretaria de comissões da OAB-GO.

Veja a lista abaixo dos eventos suspensos:

– Segunda-feira (16 de março): Três sessões de posse de membros das Comissões.

– Terça-feira (17 de março): Reunião para assinatura do termo de compromisso e sessão solene de entrega de carteiras no CEL da OAB, que passará a ser individual (clique aqui e veja a notícia).

– Quarta-feira (18 de março): Palestra do Dia do Consumidor, que aconteceria no auditório da OAB-GO.

– Quinta-feira (19 de março): Simpósio de 4 Anos de Vigência do CPC 2015, que aconteceria no Meu Escritório Casag.

– Sexta-feira (20 de março): Workshop Advocacia Criminal, no Meu Escritório Casag.

Comissões que tiveram suas reuniões na sede da OAB-GO suspensas:

Direito Digital e Informática, Especial da Advocacia Corporativa e Compliance, Mulher Advogada, Especial de Direito Internacional, Especial de Arbitragem, de Estudos Processuais, Obras Públicas Paradas e Inacabadas, Combate ao Exercício Ilegal da Profissão e Captação de Clientela, Direitos Humanos, Minerário, Do Advogado Correspondente, Condominial.