OAB-GO acompanha investigações de assassinato de advogado ontem na Avenida T-63

Advogado ainda arrancou com o veículo após ser baleado mas acabou batendo o carro em um poste

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás está acompanhando as investigações do assassinato do advogado Silvio José Dourado. Ele foi morto na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida T-63, esquina com Avenida Contorno, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Ele estava em um Toyota SW4 quando parou no semáforo e acabou baleado por um motoqueiro que usava uma mochila de entrega por delivery.

O presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-GO, o advogado David Soares, avisa que em conversa com a Polícia Civil, foi informado de que ainda não há pistas do autor do homicídio. Ele também falou com familiares do causídico. Informações preliminares apontam que a vítima seria ex-policial federal e atuava como advogado em Goiânia.

Durante a ocorrência, uma criança de 4 anos que estava no banco traseiro do veículo foi atingida por estilhaços. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas passa bem. De acordo com informações de testemunhas, mesmo com o motorista baleado, ele ainda arrancou com a caminhonete, atravessou a Avenida Circular e acabou batendo em um poste de energia elétrica.