Nova sede da Casag vai reunir escritório compartilhado, restaurante, agência bancária e outros serviços

Fachada da nova sede da Casag, no Jardim Goiás

A nova sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), que fica num prédio 3 mil metros quadrados de área construída no Jardim Goiás, em Goiânia será inaugurada no próxima sexta-feira (28). A novidade chega com a proposta de facilitar a rotina dos profissionais da advocacia no Estado e integrar ainda mais a categoria.

Além de oferecer escritório compartilhado, com modernas estações de trabalho e salas de reunião privativas, o Centro de Excelência da Casag contará com restaurante, café, agência bancária e espaços para a prestação de diversos serviços. Próximo das principais sedes da Justiça Estadual, do Ministério Público e da Receita Federal, o espaço, conforme o presidente da Casag, o advogado Rodolfo Otávio Mota, deve se tornar um ponto de apoio estratégico para os advogados da capital e interior do Estado.

“Hoje a Justiça Estadual já está toda na Região Sul de Goiânia, com exceção do segundo grau. Mas essa não é apenas uma tendência do Judiciário. A Procuradoria da República, o Paço Municipal, a Receita Federal e o Ministério Público estão também nesta região. Nossa mudança de endereço também é uma forma de tornar nossos beneficiários mais próximos da Casag e da Ordem dos Advogados – Seção Goiás (OAB-GO), que terá uma sala exclusiva , traduzindo essa relação em mais eficiência na prestação de serviços”, afirma Rodolfo.