Nelson Willians Advogados comemora 20 anos, e filial goiana celebra a data com inauguração de nova sede

O fundador da banca Nelson Willians

A filial goiana da banca Nelson Willians Advogados & Associados, que tem matriz em São Paulo, fez coquetel nesta quinta-feira (21) para apresentar a nova sede, localizada na Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia. O evento foi marcado ainda por palestras sobre a Condução de Carteiras de Demandas Judiciais e Importância da Experiência Institucional com Felipe Pacheco Borges, advogado cível estratégico e pelo CEO e fundador do NWADV, Nelson Willians.

Um dos diferenciais do escritório é a regionalização que levou a advocacia de alto nível para o interior do Brasil, sem se esquecer de nenhuma capital. Nelson Willians Advogados & Associados tem hoje quase 2 mil colaboradores diretos e 13 mil clientes ativos.

Os sócios da banca na capital Felipe Pacheco Borges, Gabriel Vaz Conde Silva, Matheus Palmeira Figueiredo e Cezer de Melo Pinho

“Serviço de qualidade, agilidade e personalização é o que nós coloca hoje como referência no meio jurídico e em um patamar internacional”, comentou o CEO da empresa, Nelson Willians também sobre o processo de internacionalização dos negócios.

“Atendemos mais de 39 segmentos de empresas e fazemos questão de avaliar cada caso individualmente. Para isso, contamos com filiais espalhadas por todo o território nacional e uma cultura de colaboração que garante a integração dos nossos escritórios e a eficácia no atendimento”, completou Nelson Willians.