Mutirão Previdenciário nas comarcas de Iaciara, Jaraguá, Palmeiras de Goiás e Porangatu começa nesta terça

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, designou as magistradas e os magistrados que vão atuar no Programa Acelerar- Mutirão Previdenciário, nas comarcas de Iaciara, Jaraguá, Palmeiras de Goiás e Porangatu, de 15 a 31 de março. A promoção será telepresencial, por meio do aplicativo Zoom, ressalta o Decreto Judiciário nº 536/2022, publicado na sexta-feira (11), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3430, Suplemento, Seção I.

Nesta terça-feira (15) e nos demais dias 16 e 17, o juiz Denis Lima Bonfim, da comarca de Jaraguá, coordenará as atividades em Porangatu, ficando a juíza Francielly Faria Morais, de Valparaíso de Goiás, com os trabalhos desta comarca no dia 23. Ainda em Porangatu, atuarão as seguintes juízas e juízes: Eduardo Peruffo e Silva, de Itumbiara, dia 29; Fláviah Lançoni Costa Pinheiro, Goianira, dia 31; Joviano Carneiro Neto, de Goiás, dias 23,30 e 31; e Polliana Passos Carvalho, de Novo Gama, dia 29.

Em Palmeiras de Goiás, juiz Felipe Levi Jales Soares, de Águas Lindas de Goiás, dia 21; e, novamente a juíza Fláviah Lançoni, dia 24. Em Iaciara, a escala é a seguinte: juiz Joviano Carneiro, dia 23; e juiz Gustavo Costa Borges, Valparaíso de Goiás, e a juíza Mônica Miranda Goes de Oliveira, de Goiatuba, no dia 28. Por último, a comarca de Jaraguá também contará com o apoio do juiz Joviano Carneiro, nos dias 22 e 24.