MPF-GO realiza consulta pública online para ouvir a sociedade e aperfeiçoar sua atuação

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF) lançou nesta quarta-feira (11 de dezembro), uma consulta pública na internet para que os cidadãos enviem sugestões e críticas que possam aperfeiçoar a atuação do órgão no Estado. O formulário da consulta ficará disponível no site do MPF/GO até o dia 30 de dezembro de 2013.

Os participantes poderão apresentar sugestões e críticas relacionadas à estrutura física e facilidade de acesso aos serviços do MPF, ao aprimoramento da atuação da Instituição, à transparência e proximidade com os cidadãos, e aos trabalhos em grupo e parcerias.

Para o procurador-chefe Alexandre Moreira Tavares dos Santos, “a participação do cidadão é fundamental para melhorar a atuação do MPF/GO em todo o Estado o que, somadas às iniciativas de modernização da Instituição, proporcionarão melhores serviços à população, promovendo a justiça e a equidade social”.

Modernização
A realização da consulta pública em Goiás e em outras unidades do MPF faz parte de uma série de iniciativas que a Instituição vem tomando desde 2010, quando inaugurou um processo de modernização dos seus processos de trabalho e estrutura organizacional.