Em razão do recesso forense de final de ano adotado pelo Poder Judiciário, o Ministério Público de Goiás funcionará a partir deste sábado (20/12) e até o dia 6 de janeiro de 2015 em sistema de plantão, conforme definido no Ato nº 66/2014, da Procuradoria-Geral de Justiça (complementado pelo Ato nº 67/2014). A regulamentação do assunto pelo MP levou em consideração a Resolução nº 24/2014, da Corte Especial do Tribunal de Justiça de Goiás, que estabeleceu o recesso forense. O plantão, que terá abrangência regional, será cumprido, nos dias úteis, nas dependências do Ministério Público, das 12 às 18 horas.
































