MP denuncia homem que estuprou criança de 2 anos e 7 meses

O promotor de Justiça Júlio Gonçalves Melo ofereceu denúncia contra Ygor Sousa Martins pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal grave praticados contra uma criança de 2 anos e 7 meses, em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com a denúncia, em diversas datas, sendo uma delas no dia 14 de dezembro do ano passado, Ygor praticou atos libidinosos com o garoto, de 2 anos e 7 meses, ofendendo a sua integridade corporal, ao provocar deformidade permanente no órgão genital da criança.

O caso
No dia 14 de dezembro do ano passado, a avó da criança a deixou sob os cuidados de Elaine, uma de suas filhas, no Bairro Águas Lindas II. A tia do garoto era companheira de Ygor e, nesse dia, deixou o garoto em sua companhia. Aproveitando-se desse fato, o denunciado praticou sexo oral e anal com a criança, chegando a lesionar o pênis da vítima, dilacerando a pele do órgão, deixando-o em carne viva.

Em razão disso, a criança foi submetida a reconstrução peniana, no dia 4 de janeiro. Posteriormente, no dia 9, a um enxerto de pele total no pênis, e, embora esteja em bom estado geral, serão necessários novos procedimentos cirúrgicos para preservar a funcionalidade do órgão, conforme atesta o cirurgião plástico que acompanha o caso.