Membros dos Amigos da Ordem visitam a Cufa Goiás para parceria em prol de causas sociais

Membros do movimento Amigos da Ordem (ADO) visitaram, nesta quarta-feira (15), a sede da Central Única das Favelas em Goiás (Cufa-GO), local onde foram discutidas parceiras conjuntas que beneficiem a sociedade goiana.

O membro nato da ADO, o advogado Cícero Goulart, disse se sentir honrado com o convite e lembrança quanto ao Amigos da Ordem para as causas sociais e se comprometeu a levar ao conhecimento de todos os membros as relevantes pautas tratadas com o presidente da instituição, Breno Cardoso.

“A Cufa é uma instituição de rua, atuando em prol dos menos favorecidos e compartilha com todos aqueles que querem minimizar as diferenças da sociedade marginalizada, sendo essenciais parcerias com pessoas e instituições voltadas ao assistencialismo, uma das nobres pautas do Amigos da Ordem”, frisou Goulart, lembrando que o ADO é uma iniciativa permanente com vistas à edificação pessoal e profissional e auxílio mútuo. 

A Cufa está presente nos 27 Estados brasileiros, 17 países. E, em Goiânia, está sediada no Parque Amazonia. Contando com lideranças espalhadas em 32 cidades e mais de 522 bairros goianos, proporcionando melhoria de vida às pessoas pobres em todo o mundo.

É responsável pela Taça das Favelas, o maior campeonato de futebol amador do mundo.
“Os Amigos da Ordem se sentem muito honrados com o convite para trabalhos e benefícios conjuntos à sociedade goiana”, afirmou Goulart.