Márcio Moraes passa a integrar a equipe do Dias e Amaral Advogados Associados

Sede do escritório Dias & Amaral Advogados Associados foi totalmente repaginada

Marília Costa e Silva

O advogado Márcio Morais é o novo integrante da equipe de profissionais do Dias & Amaral Advogados Associados. Ele chega para reforçar o escritório, que recentemente comemorou 20 anos de fundação, com a inauguração da reforma de sua sede, no Setor Sul, em Goiânia.

Advogado Márcio Morais

O Dias & Amaral Advogados Associados, que tem como sócios os advogados Diego Amaral, Ana Cristina de Sousa Dias, Luciana Ida Sousa Lara e Ana Elisa Deboni, atua na área empresarial imobiliária, abrangendo as esferas consultiva, contenciosa judicial, arbitral e preventiva do Direito. Com a chegada de Márcio Antônio, o escritório ganha reforço para atuação não só no segmento imobiliário mas também área urbanística, na qual o advogado é especialista.

Membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, presidida por Diego Amaral, Márcio Antônio participou efetivamente da elaboração da revisão dos Planos Diretor de Goiânia (2016/2018), de Trindade (2019), Valparaíso de Goiás (2012), Luziânia (2012) e Novo Gama (2012). Ele também é o coordenador do Fórum Permanente dos Advogados do Secovi/GO e assessor jurídico da Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU-GO).