Luiz Antônio Scavone Júnior é novo consultor da banca Dias e Amaral Advogados Associados

Marília Costa e Silva

Diego Amaral e Luiz Antônio Scavone Júnior

O advogado Luiz Antônio Scavone Júnior, um dos principais especialistas em Direito Imobiliário do País, é o novo consultor do escritório Dias & Amaral Advogados Associados, com sede no Setor Sul, em Goiânia. A banca atua na área empresarial imobiliária e urbanística, abrangendo as esferas consultiva, contenciosa judicial, arbitral e preventiva do Direito.

Autor de diversas obras jurídicas, como Direito Imobiliário – Teoria e Prática, o manual de Direito Imobiliário mais conhecido do país, e Direito Arbitral, além de mestre e doutor em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Antônio Scavone é administrador pela Universidade Mackenzie. Ele é professor titular do Curso de Mestrado em direto da EPD e de Direito Civil e Mediação e Direito Arbitral nos cursos de graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Sede do escritório Dias & Amaral Advogados Associados

“Antônio Scavone dará suporte jurídico nas demandas a ele apresentadas por nossa banca”, explica Diego Amaral, um dos sócios do Dias & Amaral Advogados Associados. Caberá ao consultor a análise de casos e/ou documentos, elaboração de pareceres, participação de reuniões e orientação jurídica, sejam elas de forma presencial ou remota. “É um reforço e tanto na nossa equipe, que poderá contar com o apoio de um nome reconhecido nacional e internacionalmente”, assegura Diego Amaral.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado empresarial imobiliário, a equipe do Dias & Amaral já atuou em inúmeros casos de sucesso, onde pôde contribuir significativamente para os resultados satisfatórios das demandas enfrentadas pelas empresas que presta assessoria e consultoria.