segunda, 22 de outubro de 2018 62 9 9904-5026
Eleição OAB

Lúcio Flávio e Marlos Chizoti lançam chapa em Itumbiara

O advogado Lúcio Flávio de Paiva, candidato a presidente da seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil pela chapa OAB Que Queremos, participou do lançamento da chapa do grupo de oposição em Itumbiara, que tem como principal líder o advogado Marlos Chizoti, candidato à Presidência da subseção.

“Itumbiara dá um passo importantíssimo rumo à construção de uma nova OAB em Goiás, de uma Ordem transparente, que tenha a moralidade e o respeito restabelecidos junto à sociedade. Marlos sempre encontrará em nós, da chapa para a seccional, o apoio necessário para buscar o melhor pela subseção de Itumbiara”, declarou Lúcio Flávio.

Marlos destacou duas de suas principais propostas para a advocacia de Itumbiara. A criação de um Portal da Transparência próprio da subseção, em congruência com modelo de gestão idealizado por Lúcio Flávio. A segunda é abrigar a regionalização dos serviços da Caixa de Assistência ao Advogado (Casag) e da Escola Superior da Advocacia (ESA).

“Nos comprometemos a realizar mensalmente cursos e palestras presenciais para os colegas de Itumbiara. Uma das maiores armas de nós, advogados, é o conhecimento, por isso ele precisa ser ampliado sempre”, disse Marlos.

Lúcio Flávio esteve em Itumbiara acompanhado, entre outros, dos companheiros de chapa Thales Jayme, candidato a vice-presidente, Leon Deniz, ao Conselho Federal, e Rodolfo Otávio Mota, à Presidência da Casag.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica