Judiciário goiano funciona em regime de plantão no feriadão de Corpus Christi; confira os plantonistas

Por conta do feriado nacional desta quinta-feira (16), Corpus Christi, e o ponto facultativo no dia seguinte, sexta-feira (17), as Justiças do segundo grau e do primeiro grau em Goiás só retomarão suas atividades na segunda-feira (20). Contudo, como acontece nos finais de semana, à noite e feriados, o atendimento é feito por meio de plantão para dar andamento às questões inadiáveis que derem entrada no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e em todas as comarcas goianas, agrupadas em 12 MacroRegiões.

Conforme dispõe o Decreto Judiciário nº 1.361/2022, o ponto facultativo não altera o estabelecido acerca dos plantões para o atendimento de questões judiciais urgentes, nem se aplica a servidores cujas atividades, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a juízo dos respectivos comandos. Acesse, abaixo, para ver as magistradas, magistrados, servidoras e servidoras que estão de plantão nesta semana, compreendendo o período de 13 a 20 de junho.

Platonistas

No primeiro grau, são plantonistas na MacroRegião 1, que compreende a de entrância final de Goiânia, o juiz 1, André Reis Lacerda; a juíza 2, Luciane Cristina Duarte da Silva; e o juiz 3, Carlos Luiz Damacena.

Telefones para contatos do plantão na capital: Plantão Semanal: (62) 3236-5330 (ligação e Whatsapp Bussiness) e (62) 99213-9841 (ligação e Whatsapp).E-mail: [email protected] Plantão de Audiência de Custódia: (62) 3236-5320 (ligação e Whatsapp Bussiness) e (62) 99285-8652 (ligação e Whatsapp).E-mail: [email protected]

No TJGO, a desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira e o desembargador Itamar de Lima são os responsáveis pelo plantão judiciário. Os feitos de competência exclusiva do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) ficarão a cargo da desembargadora Carmecy Rosa, enquanto as demais demandas do Tribunal com o desembargador Itamar de Lima.

Os magistrados contarão com o apoio da secretária Vitória Fernandes Dias da Silva, da oficial de justiça Suzane da Cunha Mota, e do oficial de justiça de entrância Osmar Pedro de Oliveira. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.

Audiências  de custódia

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, aprovou a escala de plantão judicial estadual de custódia até o dia 20 de junho. No plantão judicial estadual de custódia atuará a juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, comarca de Goiânia, Vara de Custódia; juíza Valeska da Silva Baruki, Caldas Novas, 1ª Vara Criminal; juíza Adriana Caldas, Inhumas, 1ª Vara Cível; juiz Luciano Borges da Silva, Goianira, 1ª Vara Cível; juíza Tatiane Marcella Mendes Rosa Borges, Itumbiara, Vara de Família e Sucessões; juíza Adriana Maria dos Santos Queiroz de Oliveira, Quirinópolis, 1ª Vara Cível; juíza Sylvia Amado Pinto Monteiro, Novo Gama, Juizado Especial Cível e Criminal; juiz Leonardo Naciff Bezerra, Morrinhos, 2ª Vara Cível; juiz Bruno Leopoldo Borges Fonseca, Caldas Novas, 3ª Vara Cível; e Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami, Pirenópolis, 2ª Vara Judicial.

Juízes Felipe Levi Jales Soares e Felipe Morais Barbosa, Águas Lindas de Goiás, respectivamente, 1ª Vara Cível e 2ª Vara Criminal; juiz André Rodrigues Martins da Cunha, Senador Canedo, 1ª Vara Criminal; juíza Anelize Beber Rinaldin, Caldas Novas, 2ª Vara Criminal; juiz Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira, Morrinhos, 1ª Vara Cível; juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira, Goiatuba, 1ª Vara Cível; juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira, Goiatuba, 1ª Vara Cível; juíza Laura Ribeiro de Oliveira, Itaberaí, 1ª Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível; juiz Paulo Roberto Paludo, Goiatuba, 2ª Vara Cível; e, por último, juiz Jesus Rodrigues Camargos, Uruaçu, Juizado Especial Cível e Criminal.