Instalada subseção de Alexânia, segunda nova unidade da OAB aberta em outubro pela seccional

Durante a instalação da nova subseção foram empossados a diretoria da unidade
Publicidade

Foi instalada oficialmente, nessa quinta-feira (7/10), a subseção de Alexânia, a 57ª da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Ela é a segunda instalada em outubro. No dia 1º, foi instalada a nova subseção de Piranhas.

A cerimônia de instalação da subseção de Alexânia foi realizada na sede do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) da comarca do município localizado entre Brasília e Anápolis. Ela terá como delegacia o município de Abadiânia.

Tomaram posse os advogados Valdivino Clarindo Lima (presidente); Cinthya Fernandes Ferreira (vice-presidente); Andrea Pereira dos Santos Lima (secretaria geral); Dyego Cesar Lima (secretário geral adjunto); Márcio Henrique de Oliveira (Tesoureiro).

O presidente Lúcio Flávio de Paiva esteve no município e realizou a diplomação de posse para cada novo membro da diretoria. Em discurso, diz que “um sonho foi realizado”. Falou sobre a importância da subseção pelo “volume de advogados”. “Era necessário que nós criássemos a subseção para que a sociedade de Alexânia possa agora ser traçada por destino próprio”, falou.

O presidente da subseção de Alexânia, recém-empossado, falou sobre sua história de vida. Rememorou que começou trabalhando como faxineiro no Tribunal de Justiça de Goiás. “Agora eu me tornei presidente desta subseção”, comemorou. “A instalação desta subseção não só beneficia a classe de advogados, como auxilia toda a sociedade desta região porque possibilita o acesso a justiça social”, resumiu.

Subseção de Piranhas

Ela é composta por Hytalo Henrique Martins Claudino (presidente), Simiramy Bueno de Castro (vice-presidente), Nelson Nunes dos Santos (secretário-geral), Nathalia Cristina Ferreira Montes (secretária-geral adjunta) e Jefferson Miranda Duarte (diretor-financeiro). Ela terá como delegacia os municípios de Arenópolis, Baliza, Bom Jardim e Aragarças. Elas faziam parte da subseção de Iporá.