Idag escolhe nova diretoria, que terá à frente como presidente o advogado Juscimar Ribeiro

Marília Costa e Silva

O Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) elegeu, nesta quinta-feira (10), a nova diretoria da instituição, que foi fundada em 1998, por profissionais estudiosos do Direito Público em Goiás, e desde então busca a promoção e difusão do estudo do Direito Administrativo em nosso Estado. O Idag será presidido pelo advogado Juscimar Ribeiro, conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás, que substitui o colega Francisco Taveira Neto.

Além de Juscimar Ribeiro, o Idag, que tem sede no Setor Sul, em Goiânia, escolheu ontem o vice-presidente Bruno Belém e a tesoureira Heloísa Helena. Antônio Flávio de Oliveira será o novo secretário e Rafael Arruda é o diretor de Assuntos institucionais.

Idag escolheu nesta quinta-feira a nova diretoria da instituição

Entidade civil e científica, cultural, independente e sem finalidades lucrativas, o Idag procura, através da realização de cursos de pós-graduação, seminários, congressos, ciclos e grupos de estudos, promover a interação dos profissionais goianos com os mais renomados doutrinadores do país. O instituto também, conforme o novo presidente, objetiva aprimorar a qualificação de seu público-alvo e contribuir para a melhoria e aperfeiçoamento da legislação, e ainda para o desenvolvimento da própria Administração Pública, origem e objeto desse importante ramo do Direito Público.

Como reconhecimento à importância de suas atividades e excelência apresentada no desenvolvimento das mesmas, o Instituto foi considerado de utilidade pública pela Lei Estadual nº 14.421/03 e preenche os requisitos para contratação direta por dispensa de licitação, nos termos do art.24, inciso XIII da Lei 8.666/93.