Escritório Lustosa & Lima Sociedade de Advogados seleciona estagiários de Direito

Fachada do escritório localizado no Marista

O escritório Lustosa & Lima Sociedade de Advogados S/S, localizado na Rua 147, no Setor Marista, em Goiânia, está com processo seletivo aberto para escolha de dois estagiários de Direito. Para participar, é preciso estar matriculado regulamente entre o 3º e o 8º períodos do curso. O contrato de estágio será formalizado por meio do IEL, com previsão de bolsa e ajuda de custo no total de R$600 mensais, além de seguro contra acidentes pessoais.  Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] até a próxima terça-feira (02/05).

Os requisitos para seleção incluem também possuir veículo próprio, inclusive para fins de locomoção aos órgãos do Poder Judiciário e afins. A carga horária será de seis horas diárias, em um total de 30 horas semanais. O candidato deve ter disponibilidade horária das 07h30 às 13h30 horas ou das 12h às 18h, de segunda à sexta-feira.

As principais atividades a serem desenvolvidas durante o estágio serão acompanhamento de processos junto a serventias judiciais em Goiânia e no interior; diligências administrativas internas, incluindo organização de pastas em arquivos físicos e digitais; fotocópias e digitalização de documentos, montagem de peças de processos, etc.; diligências externas a órgãos da administração pública Municipal, Estadual e Federal, incluindo cartórios e serventias extrajudiciais; pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais; e revisão e redação de minutas de peças jurídicas.

Haverá uma seleção prévia dos currículos e os candidatos selecionados serão submetidos a avaliação escrita e entrevista em dias e horários a serem posteriormente divulgados.