Escola de Direitos Humanos oferece pós-graduação em Residência Jurídica em Relações de Consumo

A Escola de Direitos Humanos, em parceria com o Centro Universitário Uni-Anhanguera, inova ao trazer para Goiás algo que ainda não foi experimentado pelos profissionais da área jurídica no Estado. Trata-se de vários cursos de pós-graduação que oferecem como diferencial a Residência Jurídica. Ela tem o objetivo de proporcionar aos bacharéis em Direito o conhecimento da advocacia no seu dia-a-dia, bem como dar todo suporte no aprendizado da teoria jurídica.

Na próxima sexta-feira (15), a EDH dará início a turmas da pós-graduação em Residência Jurídica em Relações de Consumo e Comportamento. A novidade permitirá que os estudantes coloquem em prática os conhecimentos por meio de atividades exercidas no Procon Goiás.

Conforme a professora Renata Barbieri, o curso é “fundamentado na trans-inter-multidisciplinariedade permitindo criar um profissional de perfil diferenciado, capaz de desenvolver sua competência em grupo e construir uma nova realidade, uma vez que a pós-graduação se desenvolve na prática tendo o professor no papel de mentoria para a resolução do caso concreto”.

O curso é coordenado pela professora Sara Saeghe, com mais de 16 anos de experiência na defesa do Consumidor, incluindo a coordenação do Procon e Coordenação da Escola Estadual de Defesa do Consumidor – Procon Goiás. Mais informações no telefone (62) 3928-3877.