Equipe do Dias e Amaral Advogados Associados passa a atuar em home office

Apesar de não ter sido registrado nenhum caso de contágio pelo coronavírus na equipe do Dias & Amaral Advogados Associados, que tem sede na Avenida Cora Coralina, no Setor Sul, em Goiânia, os profissionais que atuam no escritório passou a trabalhar, desde a última segunda-feira (16), em home office.  Em anúncio divulgado nesta sexta-feira (20), é salientado que novidade é por tempo indeterminado.

Advogado Diego Amaral

A medida, segundo um dos sócios, o advogado Diego Amaral, que é presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás, será adotada como forma de cautela e com o intuito a preservar a saúde de todos que atuam no escritório: advogados, estagiários e demais funcionários.

Em função da estrutura de informática, o escritório, além da execução remota dos serviços, permite que os profissionais possam participar de qualquer conferência por videoconferência ou por telefone (Skype, Teams e Calls) solicitada pelos clientes. “Manteremos a mesma qualidade, segurança, privacidade e confidencialidades existentes em nosso ambiente físico de trabalho”, assegura Diego.