Enil Neto compõe diretoria da Grow – Agente Autônomo de Investimentos, inaugurada esta semana em Goiânia

A diretoria da Grow juntamente com diretores da Necton Investimentos, uma das maiores do País

O ex-presidente da OABPrev GO/TO e ex-conselheiro seccional da OAB-GO, advogado Enil Neto deixou a advocacia. Na noite da última quinta-feira (05), ele promoveu um coquetel de inauguração do escritório da Grow – Agente Autônomo de Investimentos, juntamente com os sócios Anna Bheatriz Gedda Fernandes Lemos, Isabela Carvalho Barros Franco e Rafael Garcia Grecov. A Grow representará com exclusividade, em Goiás, os investimentos vinculados à Necton Investimentos, uma das maiores do País.

O evento contou com a presença de diretores da Necton e entre eles, notadamente, o economista-chefe da empresa, André Perfeito, eleito pela Ordem dos Economistas do Brasil, em 2015, como o economista-chefe do ano e, atualmente, eleito Top 1 SELIC e Top 5 IPCA, pelo Banco Central do Brasil.

“A parceria com a Grow é motivo de muita satisfação para a Necton. Goiânia e região são lugares estratégicos no nosso modelo de negócios. O time da Grow tem a bagagem e a experiência necessárias para atender e assessorar os investidores, além de estar alinhado com o que a Necton acredita e com a nossa proposta de trabalho”, comentou ele.

Também participou do evento o Head de Expansão/B2B da Necton Investimentos, Fabiano Vila, que esclareceu os motivos da chegada da Necton ao mercado goiano. “O estado de Goiás está intimamente ligado à questão do agronegócio, setor que tende a continuar performando muito bem em 2020. Vale lembrar que no último PIB divulgado, do 3º trimestre, a agropecuária cresceu mais de 1%. Mais do que isso, no próximo ano devemos ter um dólar mais forte que o real e isso será um grande incentivo para os produtores rurais que exportam seus produtos”.