Em tempo de pandemia, ESA-GO usa o Instagram para discussão de temas de interesse dos advogados

Em tempo de pandemia, a Escola Superior da Advocacia está usando o Instagram para discussão de temas de interesse dos advogados já que as atividades presenciais promovidas pela instituição estão suspensas. Hoje, por exemplo, às 10 horas, mais uma edição do ESA Live, com a participação da professora e conselheira da OAB-GO Daniela de Andrade Borges. Na ocasião, será debatido a tributação dos escritório de advocacia e a Covid-19. O debate será mediado pelo conselheiro federal e diretor-geral ESA-GO, Rafael Lara Martins. A live é transmitida pelo Instagram @esagoias.

Na quinta-feira (09/04), a live será sobre Publicidade e limites éticos da advocacia, com a participação de Ary Raghiant Neto, diretor do Conselho Federal da OAB. Ele é o responsável pelo Grupo de Trabalho para os novos limites da publicidade na advocacia. A mediação será de Rafael Lara.

Aos advogados que não puderem acompanhar o ESA Live em tempo real, o vídeo fica disponível no Instagram para visualização por 24h após a transmissão. Além disso, as lives estão disponíveis na página do Facebook e no canal do Youtube da ESA Goiás. Por característica do Instagram, a transmissão ao vivo deve ser acompanhada pelo aplicativo do celular.