Em menos de dois dias, mais um advogado morre em Goiânia vítima de Covid-19

Mais um advogado morre em Goiás vítima da Covid-19. Neste domingo (26), faleceu Daylton Anchieta. Decano da advocacia trabalhista, sindical e bancária, ele foi conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).

O advogado era fundador do escritório Daylton Anchieta Sociedade de Advogados, especializado no atendimento contencioso, preventivo e administrativo, de demandas de alta, média e pequena complexidade, com sede no Setor Bueno, em Goiânia (GO).

Celso Rios Neto

A morte de Daylton Anchieta ocorreu apenas um dia depois da do colega que também atuava na esfera trabalhista, Celso Rios Neto, que era esportista e não tinha cormobidades. A despedida aos advogados se deu em cerimônia reservada à família e aos amigos mais íntimos em respeito às regras de distanciamento social que a pandemia impõe.

A OAB-GO e a Casag lamentaram a morte de Daylton Ancheite e enviaram sua solidariedade aos filhos operadores do Direito, Isonel e Rubens Silveira.