Duas Varas do Trabalho do interior e duas da capital têm novos juízes titulares; confira quais

Os magistrados foram removidos a pedido, observando-se o critério de antiguidade.
Publicidade

As Varas do Trabalho de Valparaíso, 1ª VT de Anápolis e 1ª e 16ª VTs de Goiânia serão conduzidas por novos magistrados que assumiram a titularidade dessas unidades, na terça-feira (2/5), em solenidade realizada no auditório da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. As remoções ocorreram após a posse da desembargadora Wanda Lúcia Ramos, que respondia pela 16ª VT de Goiânia. Os magistrados foram removidos a pedido, observando-se o critério de antiguidade.

Com as remoções, os seguintes magistrados assumem a titularidade das Varas do Trabalho a seguir denominadas: juiz Édison Vaccari assume a 16ª VT de Goiânia; juíza Alciane Carvalho, a 1ª Vara do Trabalho de Goiânia; juiz Eduardo Thon, a VT de Valparaíso e juiz Armando Bianki, a 1º VT de Anápolis, que foi representado na solenidade por procuração pelo juiz Eduardo Thon.

O juiz Eduardo Thon prestou compromisso em nome de todos os magistrados e a juíza Alciane Carvalho falou em nome dos demais. Segundo a magistrada, é um recomeço para todos e tempo de assumir novos desafios. “Recomeçar nos traz novos aprendizados, nos dá novas oportunidades. Recomeçar é viver”, acentuou.

Ela agradeceu a todos os colegas de trabalho e servidores que a acompanharam ao longo da carreira na magistratura e especialmente ao diretor e amigo Marcello Pena quando assumiu a titularidade da 1ª Vara do Trabalho de Anápolis. “Hoje, passados 84 anos da instalação da 1ª Vara de Goiânia, estou aqui assumindo meu último recomeço e é um desafio voltal à capital”, salientou.

O presidente em exercício, desembargador Eugênio Cesário Rosa, desejou boa sorte e bons dias de trabalho aos juízes e disse que a administração está pronta para apoiá-los sempre. “É uma transição de cargo que se cumpre numa carreira difícil e é o marco de um recomeço também”, concluiu.

A juíza Viviane de Freitas deu as boas-vindas aos juízes em nome da Amatra18. “Vocês são colegas muito especiais e abrilhantam o nosso Tribunal pela competência e dedicação. Desejo sucesso e que essa mudança seja pra melhor e tenham condições de continuar exercendo o trabalho de vocês”, ressaltou.