Divulgada lista de candidatos aptos para nova prova preambular no concurso para promotor em Goiás

Publicidade

A Comissão do 60º Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público de Goiás divulgou nesta quarta-feira (20/11) comunicado com a lista de candidatos aptos a realizar a prova preambular (objetiva) do certame, que será novamente aplicada no dia 1º de dezembro, em Goiânia, das 13 às 18 horas. A nova relação foi elaborada a partir da exclusão dos candidatos que solicitaram o cancelamento da inscrição, dentro do prazo fixado pela comissão, devido a anulação da prova realizada no dia 20 de outubro passado.

Foi publicada ainda a lista dos pedidos de condições especiais apreciados para a prova preambular. As duas relações podem ser consultadas aqui, na página de concursos no site do MP e no Diário Oficial da instituição.

Anulação

A anulação da prova preambular foi justificada devido a ocorrências registradas durante a aplicação dos exames na sala 414-G, da Área I, do Campus I, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, em Goiânia.

O edital do certame oferta 40 vagas imediatas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto, classe inicial da carreira. A remuneração inicial do cargo é de R$ 28.884,20. Com tempo de serviço e metas cumpridas, o servidor pode alcançar o nível 5 da carreira, chegando ao teto salarial de R$ 35.462,22.