Diego Amaral debate com Werson Rêgo a Covid-19 e as relações contratuais imobiliárias

Diego Amaral e Werson Rêgo debaterão junto às 16 horas

Marília Costa e Silva

O presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, o Diego Amaral, sócio da banca Dias & Amaral Advogados Associados, dá sequência nesta quarta-feira (8), às 21 horas, com o programa de lives no Instragram. Hoje, o advogado vai discutir, juntamente com o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Werson Rêgo, Covid-19 e as relações contratuais imobiliárias.

Diego, que colocou toda a equipe do escritório atuando em home office, destaca que Werson Rego tem muito o que contribuir com o debate. Ele é participante do quadro “Consumo Legal” do Edição das 16 horas do jornal da GloboNews, além de profundo conhecedor do mercado imobiliário. Juntos, eles abordarão a temática, de forma a entender a visão dos participantes sobre o momento delicado pelo qual passamos.

Diego Amaral, que é graduado em Direito pela Universidade Católica de Goiás – UCG, atual PUC/GO, e especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes – UCAM/RJ, possui MBA em Negócios Imobiliários pela ADEMI/GO em parceria com a UFG. Ele já realizou duas outras lives, sobre os impactos nas relações contratuais imobiliárias causados pela Pandemia da Covid-19. Sempre no perfil @diaseamaraladvogados. A última aconteceu no domingo (5), quando ele Luiz Antônio Scavone Júnior comentararam tópicos que envolvam locador e locatário, vendedor e comprador, atrasos de obras e financiamentos direto com o empreendedor.

O advogado também é Conselheiro Seccional e Presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-GO, Coordenador do Programa WEBIMOB, membro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim), do Conselho Jurídico (Conjur) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). É diretor jurídico e representante da OAB junto ao Codese, além de Professor Universitário e de Pós-Graduação em Direito Imobiliário.