Desembargadores José Carlos de Oliveira e Anderson Máximo vão compor Órgão Especial do TJGO

José Carlos de Oliveira

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) decidiu pela recondução do desembargador José Carlos de Oliveira para mais um biênio no colegiado. Também foi escolhido o desembargador Anderson Máximo de Holanda para compor a mais alta corte do Poder Judiciário goiano.

As votações foram realizadas nessa quarta-feira (24), durante sessão ordinária conduzida pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França.

José Carlos de Oliveira  agradeceu a confiança dos demais membros. E afirmou que vai trabalhar para manter a produtividade e a celeridade dos julgados na corte.

Novo integrante

Anderson Máximo de Holanda

A partir do dia 13 de abril, o desembargador Anderson Máximo de Holanda passará a ocupar vaga deixada pelo desembargador Itamar de Lima. Este atingiu o limite temporal de quatro anos para atuar no Órgão Especial, previsto pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Após a votação, o mais novo membro do colegiado agradeceu aos colegas pela confiança depositada e afirmou que vai “honrar a colocação com seu trabalho”. O magistrado que deixa o Órgão Especial, Itamar de Lima, por sua vez, cumprimentou seu sucessor e afirmou que “o Órgão Especial é uma escola de aprendizado de alto nível”.