Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (8/8), o Conselho Superior do Ministério Público de Goiás definiu a remoção para uma Procuradoria de Justiça e as promoções e remoções para 13 Promotorias de Justiça que estavam vagas em Goiás.
A procuradoria foi provida de acordo com os critérios previstos no Edital nº 14/2024 e as promotorias conforme critérios previstos nos Editais de nº 1 a nº 13/2024.
Para a 10ª Procuradoria de Justiça foi autorizada remoção por merecimento para Aguinaldo Bezerra Lino Tocantins. Também figurou na lista o procurador de Justiça Mozart Brum da Silva.
Promotorias de entrância final
-1ª Promotoria de Anápolis, promoção subsidiária por merecimento: promotora de Justiça Priscila Leão Tuma Oltramari. Figuraram na lista os promotores de Justiça Rafael Simonetti Bueno da Silva e a promotora de Justiça Tarsila Costa Guimarães.
-8ª Promotoria de Anápolis, promoção por merecimento: promotor de Justiça Thiago Galindo Placheski. Figurou na lista o promotor de Justiça Lúcio Cândido de Oliveira Júnior.
-20ª Promotoria de Anápolis, promoção por merecimento: promotor de Justiça Steve Gonçalves Vasconcelos. Figuraram na lista a promotora de Justiça Sandra Monteiro de Oliveira Lima e o promotor de Justiça Pedro de Mello Florentino.
-4ª Promotoria de Aparecida de Goiânia, remoção por antiguidade: Lucinéia Vieira Matos.
-7ª Promotoria de Formosa, promoção por antiguidade: promotor de Justiça Pedro Alves Simões.
-46ª Promotoria de Justiça de Goiânia, remoção por merecimento: promotor de Justiça Ricardo Rangel de Andrade. Figuraram na lista as promotoras Sólia Maria de Castro Lobo e Yasmin Crispim Baiocchi de Paula e Toledo.
-48 ª Promotoria de Goiânia, promoção por merecimento: promotor de Justiça Sérgio de Sousa Costa. Figuraram na lista o promotor de Justiça Cássio Roberto Teruel Zarzur e a promotora de Justiça Caroline Ianhez.
-57ª Promotoria de Goiânia, remoção por merecimento: o promotor de Justiça Fabiano de Sousa Naves. Figuraram na lista a promotora Yasmin Crispim Baiocchi de Paula e Toledo e o promotor Daniel Roberto Dias do Amaral.
-70ª Promotoria de Goiânia, promoção por antiguidade: promotor de Justiça Élvio Vicente da Silva.
-72ª Promotoria de Goiânia, remoção por antiguidade: promotora de Justiça Sólia Maria de Castro Lobo.
-77ª Promotoria de Goiânia, promoção por merecimento: promotor de Justiça Leandro Frank de Oliveira Ávila. Figuraram na lista os promotores de Justiça Sérgio de Sousa Costa e Cássio Roberto Teruel Zarzur.
-8ª Promotoria de Itumbiara, promoção por antiguidade: promotor de Justiça Felipe Oltramari.
-1ª Promotoria de Jataí, promoção subsidiária por antiguidade: promotor de Justiça Tarsila Costa Guimarães.