Curso ensina técnicas de administração e marketing para advogados

Para capacitar advogados a aperfeiçoar a gestão do seu próprio escritório, vender seus serviços ou a criar soluções jurídicas, ocorre pela primeira vez em Goiânia o curso Legal Growth Hacking, da Escola de Negócios, Inovação e Comportamento – Edevo. As aulas ocorrerão nos dias 30 e 31 de maio, na Gyntec, e as inscrições podem ser feitas pelo site https://cursosgoiania.engaged.com.br.

O curso já capacitou dezenas de advogados em São Paulo e tem como objetivo ensinar técnicas de administração e maketing ao público jurídico. No conteúdo programático estão aulas sobre a jornada de relacionamento com o cliente, desafios de venda, como desenvolver um diferencial claro para seu escritório, técnicas de persuasão, entre outras.

Para ministrar as aulas, o Head de Inovação do escritório paulistano Molina Advogados e coordenador do livro “Direito das Startups”, o advogado Erik Nybo estará ao lado de André Medeiros, sócio da Advoco Brasil, empresa voltada para o desenvolvimento de escritórios de advocacia. A carga horária é de 15 horas.