Consumidores registram no Procon Goiânia demora no atendimento em agência bancária

Mais de 1 hora e 15 minutos. Esse foi o tempo que os clientes esperaram ontem (21) para serem atendidos na agência do Bradesco na Avenida Goiás, em Goiânia. Com a demora, a confusão tomou conta do lugar.

Segundo relatos dos consumidores que estiveram presentes no Procon Goiânia,  a desordem teve início quando um cliente começou a filmar a agência lotada como forma de comprovar o descaso no atendimento. Incomodado com a situação, o gerente do banco pediu para que ele interrompesse a gravação e, diante do pedido não atendido, o segurança da agência entrou em ação de forma truculenta.

Cinco clientes indignados com a situação e em solidariedade ao cliente agredido, vendo que não haveria negociação com o banco, entre eles o vereador Felisberto Tavares, resolveram ir até o Procon para formalizarem uma denúncia relativa ao tempo de espera para atendimento. Depois de formalizada a denúncia, o banco será notificado para apresentar defesa junto ao Procon Goiânia.

Quanto à agressão, os envolvidos disseram que levariam o caso ao conhecimento da Polícia Civil.