Concurso do TRT-GO também contemplará cargos para Odontologia e Medicina do Trabalho

Na primeira sessão administrativa do Pleno do TRT de Goiás deste ano, realizada na manhã desta terça-feira (7), os desembargadores aprovaram a inclusão dos cargos de analista judiciário especialidade Odontologia e especialidade Medicina do Trabalho, ambos para cadastro de reserva, no concurso que será realizado em breve pelo Tribunal. O acréscimo desses cargos levou em consideração a iminência de aposentadoria de profissionais de saúde e a necessidade de se manter o quadro operacional do Regional.

Em janeiro deste ano, o Tribunal Pleno já havia autorizado concurso público para provimento de quatro cargos de técnico judiciário – especialidade Saúde Bucal; 1 cargo de técnico judiciário – Enfermagem; 1 cargo de analista judiciário – especialidade Estatística, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário – especialidade Tecnologia da Informação e analista judiciário – Área Administrativa.

Como já foram definidos os cargos e constituída a Comissão Permanente responsável pela supervisão, coordenação e direção do concurso público, o próximo passo é a abertura de um processo administrativo para a seleção da instituição responsável pela organização do certame.