Comissão da Mulher Advogada realiza blitz da Campanha Advocacia sem Assédio em Goiânia

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realiza, nesta quinta-feira (14), uma blitz da campanha Advocacia Sem Assédio. A ação ocorrerá a partir das 14 horas, na sala da OAB no Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury, no Setor Park Lozandes, em Goiânia.

O propósito da blitz é alcançar a advocacia da capital que ainda não tem conhecimento da campanha, informando sobre o canal de denúncias e as alterações conquistadas no Estatuto da Advocacia. Para isso, serão disponibilizadas cartilhas sobre o assunto, além de brindes promocionais aos primeiros participantes. Na ocasião, estarão presentes toda a diretoria da CMA, bem como membras da comissão e integrantes da gestão da OAB-GO.

A presidente da CMA, Fabíola Ariadne, destaca que o intuito da ação é encerrar as promoções de divulgação da campanha Advocacia Sem Assédio, após um ano e meio de interiorização.

“O assédio é uma das violências mais praticadas contra a mulher, talvez a primeira forma de violência que uma mulher sofre em sua vida em razão de seu gênero. Por isso, abordar o assunto dentro da advocacia é um ato de luta em prol das mulheres. Quem abraça a causa, abraça a defesa das mulheres vítimas de violências”, afirmou. Fonte: OAB-GO