Chacina de Serra das Areias: marcada audiência para esta quarta-feira

O juiz Leonardo Fleury Curado Dias, da 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, marcou audiência de instrução e julgamento de Thaygo Henrique Alves Santana e Alison Pereira Costa e Silva, para esta quarta-feira (5), a partir das 13 horas. Eles são acusados de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver, formação de quadrilha e ainda por corrupção de menores, ambos por três vezes, na chacina da Serra das Areias.

De acordo com a denúncia, no dia 19 de agosto de 2013, por volta das 13h30, na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, Thayago e Alisson, com a participação de dois menores, mataram Neylor Henrique Gomes Carneiro, Raíssa de Sousa Ferreira, Daniele Gomes da Silva e Denis Pereira dos Santos.

Consta que Thaygo planejou a morte de Neylor após ler uma conversa dele com sua namorada, em rede social. Se sentindo desafiado, decidiu matá-lo, contando com a ajuda de Alison e de dois menores. Já na Serra das Areias, Neylor, Raíssa e Daniele foram assassinados com tiros na cabeça, enquanto Denis foi morto em local um pouco mais distante, também atingido na cabeça.

Com a morte de Neylor, Thayago e Alisson, juntamente dos menores, concordaram em matar Raíssa, Daniele e Denis, para que o crime não fosse descoberto. Após as mortes, enquanto apenas o corpo de Denis havia sido localizado, Alison e um menor voltaram ao local onde foram mortas as três primeiras vítimas e atearam fogo nos corpos, que ficaram carbonizados e destruídos. Segundo o Ministério Público (MP), os denunciados formaram uma quadrilha com o intuito de cometer crimes. Fonte: TJGO