Cartório do 1º Registro de Imóveis atenderá apenas por e-mail nos dias 5, 6 e 7 de outubro

O atendimento ao público no Cartório do 1º Registro de Imóveis de Goiânia estará suspenso nos dias 5, 6 e 7 de outubro, devido à transferência de sede, que passará a atender na Avenida T-9, Setor Jardim América, Edifício Inove Inteligent Place, no térreo, salas 5, 6 e 7. A mudança de sede exigirá um trabalho intenso de reorganização, necessitando o transporte de todo acervo do arquivo, transferência e instalação de equipamentos de informática, instalação do novo servidor e a transferência dos títulos prenotados, livros e outros materiais.

A suspensão não implicará na interrupção do serviço público prestado pelo cartório, os pedidos de certidão (informando o número de matrícula do imóvel, número de transcrição ou identificando o endereço do imóvel) e de buscas via e-mail (com indicação do CPF da pessoa em nome de quem se pretende obter informações, do endereço do imóvel ou do número de matrícula pelo próprio celular do usuário), poderão ser feitos através do e-mail [email protected].