Após maior reforma desde sua fundação, prédio da ESA-GO será entregue na sexta-feira

A Escola Superior da Advocacia de Goiás inaugura, na próxima sexta-feira (17), a reforma e reestruturação da sede da instituição. A solenidade, que será realizada de forma híbrida, será conduzida pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, a partir das 17 horas.

Esta é a maior reforma estrutural do prédio, desde a sua inauguração, há 22 anos. A sede da ESA, localizada no Setor Sul, em Goiânia, passou por ampla reforma estrutural. Um dos destaque é o moderno auditório, com capacidade para 130 pessoas.

As obras, que tiveram início em fevereiro deste ano, ocorrem em módulos. Nesta primeira etapa, foram revitalizadas as instalações elétricas e hidráulicas, o sistema de refrigeração dos ambientes, o piso, o mobiliário e a estrutura de rede de Internet, para oferecer um novo espaço condizente com as necessidades atuais da advocacia.

Um dos destaque é o moderno auditório, com capacidade para 130 pessoas.

Agora, o prédio contará com sistema de renovação constante do ar ambiente a ser instalado nas salas de aula, que também ganharam tratamento acústico e novas tecnologias-adequação da iluminação-substituição de todo o mobiliário.

Veja algumas das melhorias

-Substituição da cobertura pois o Telhado estava danificado causando sérios vazamentos e infiltrações;

– Restauração de vigas e pilares que foram danificados com a ação do tempo;

– Reforma dos banheiros;

– Substituição das antigas esquadrias em ferro que estavam com infiltrações por esquadrias em alumínio;

– Adequação às normas de segurança do corpo de bombeiros;

– Substituição e atualização de toda a parte elétrica e tecnológica;

-Substituição dos equipamentos de ar-condicionado;

– Execução de um novo auditório: projetado de acordo com a ABNT com capacidade para 130 pessoas , com novos e modernos equipamentos de imagem e som;

– Reforma total das salas de aulas com tratamento acústico e novas tecnologias-adequação da iluminação-substituição de todo o mobiliário.