Após casos de Covid entre servidores, Procon Goiânia retorna atendimento presencial na segunda-feira

Após sanitização no prédio do Procon Goiânia no final da tarde desta terça-feira (14/9), o atendimento presencial ao consumidor será retomado a partir da próxima segunda-feira (20/9). Para ser atendido, o usuário terá que agendar um horário por meio dos telefones 3524-2936 ou 3524-2942. O agendamento já pode ser feito a partir desta sexta-feira (17/9), das 8 às 17 horas.

O atendimento presencial está suspenso desde o dia 2 de setembro, depois que 10 servidores do órgão testaram positivo para Covid-19. Desse total, 8 funcionários já tinham tomado a segunda dose da vacina e ninguém apresentou sintomas graves da doença. O Procon Municipal também adotou escala de revezamento para os demais servidores.

Os servidores que testaram positivo já se recuperaram e estão sendo liberados para o trabalho. A partir desta sexta-feira (17/9), todos os funcionários do Procon Municipal voltam a trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem escala de revezamento. 

O consumidor que não optar pelo atendimento presencial poderá enviar a sua demanda para o e-mail: [email protected] ou pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Fonte: Procon Goiânia