Amigos da Ordem promovem campanha de Natal para arrecadação de alimentos e fraldas para famílias carentes

Publicidade

O movimento Amigos da Ordem começou, nesta quinta-feira (09) a campanha de Natal que visa arrecadação de aumentos, fraldas ou dinheiro destinados às famílias assistidas pelo Hospital da Criança de Goiânia. As doações podem ser feitas até o dia 17.

As doações podem ser entregues na Siedos Sistemas, na Rua C-267, n. 197, no Bairro Nova Suíça – ao lado da Casa X. Quem preferir, pode fazer transferência via Pix para as chave [email protected] ou transferência para conta de Cristiano Moreno, no link https://nubank.com.br/pagar/2mp9m/GPg5R4p5v9. Mais informações no WhatsApp 62 99972-0500.

Movimento Amigos da Ordem

O movimento Amigos da Ordem foi inaugurado em 25 de maio deste ano. Ele é uma iniciativa permanente com vistas à edificação pessoal e profissional e auxílio mútuo. Inclusive para favorecer os jovens advogados, promovendo parcerias, networking e oportunidades conjuntas.

Segundo os idealizadores, não se trata de um movimento político, mas sim de uma agremiação de advogados com afinidades, identidade comum e promoção de relevância social. Além disso, o movimento tem como objetivo estimular a filantropia e transcender o individual para o coletivo e social.