Advogando no Direito de Família é tema de curso na ESA-GO

A Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO) oferece desta segunda-feira (1º) até quinta-feira (4), o curso Advogando no Direito de Família, o primeiro dos 13 eventos que serão oferecidos em agosto, pela Escola Superior de Advocacia em comemoração ao mês do advogado.

As advogadas Ana Paula Félix, Ana Flávia da Silva Borges e Bárbara de Oliveira Cruvinel Faria debaterão temas referentes ao casamento e união estável, os efeitos e dissolução; desafios da proteção da pessoa dos filhos; e alimentos, curatela e a Lei Brasileira de Inclusão.

Após se esgotarem em apenas dois dias, foram liberadas mais 30 vagas para este curso. Os boletos vencem nesta segunda-feira. A presidente da Comissão de Direito da Família e Sucessões, Ana Paula Félix, destaca que a ESA-GO reafirma o seu papel que é de “oferecer conhecimentos e o estudos para os advogados”.

“É engrandecedor a iniciativa da ESA em comemorar o mês do advogado oferecendo-lhe o que há de mais importante para a carreira, conhecimento e estudo” afirma.

Cursos em agosto
A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) conseguiu atender aos inúmeros pedidos e abriu novas vagas para os cursos que compõem a programação dedicada ao Mês do Advogado. São 13 cursos oferecidos com um preço muito especial: R$ 11. O valor é uma alusão à data em que é comemorada o Dia do Advogado, 11 de agosto.

A expectativa é que entre 1 mil a 1,5 mil advogados participem dos cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3235-6500 ou pelo site www.oabgo.org.br/esa.

Palestrantes:
Ana Paula Félix
– Presidente da Comissão de Direito de Família
Tema: Casamento e União estável – efeitos e dissolução – aspectos práticos

Ana Flávia da Silva Borges
– Secretária Geral da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente
Tema: Alimentos, curatela e a lei brasileira de Inclusão – rompendo paradigmas

Bárbara de Oliveira Cruvinel Faria
– Mestre em Direito Contratual e doutoranda em Direito de Família
Tema: Os desafios da proteção da pessoa dos filhos – Poder Familiar, Guarda e Alienação Parental. Fonte: OAB-GO