Advogado Jamil Mattar assume a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Abracrim-GO

Belchior Venceslau Jr., Lorena Ayres, Alex Neder e Jamil Mattar
Publicidade

Marília Costa e Silva

O advogado Jamil Mattar assumiu, nesta segunda-feira (9), a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Associação Brasileira dos Advogados Criminalista (Abracrim) de Goiás, antes ocupada pela colega Lorena Ayres. Ele agradece aos colegas pela confiança nele depositada. “Sinto-me honrado em presidir uma comissão tão importante e convido todos os colegas a integrarem-na. Vamos à luta”, afirma.

Já Lorena garante ter sido muito profícuo o tempo em que esteve à frente da comissão. “Foram 5 anos de muito aprendizado e muito trabalho. Agradeço a Deus pela oportunidade, ao nosso presidente Alex Neder por confiar e me ensinar a contribuir com nossa Associação. Continuo à disposição para somar com todos vocês”, frisa.

O presidente da Abracrim-GO, por sua vez, garante que ele e a associação têm muito a agradecer Lorena pela imensa e inestimável colaboração durante todo o período em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos. “Os trabalhos desenvolvidos por ela foram memoráveis, com destaque em níveis estadual e nacional. Muito obrigado”, diz.

Sobre Jamil, Neder explica que ele já integra a comissão há 3 três anos, assumindo agora a presidência com toda autonomia para reestruturar a comissão. “Conte com todo nosso apoio”, afirma, fazendo questão de agradecer também os demais membros que “ajudaram em todos os momentos difíceis em prol da advocacia criminal”.