Advogado debate mudanças do novo Código de Processo Civil

Os aspectos críticos da tutela provisória e de urgência no novo Código de Processo Civil (CPC) serão debatidos em palestra que será ministrada nesta sexta-feira (22), às 19h30, na Faculdade ESUP. O debate será conduzido pelo doutor em Direito Processual e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Jean Menezes de Aguiar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site fgv.empreza.com.br/eventos (sem o www).

Jean Menezes de Aguiar é doutor em Direito Processual, mestre em Direito, comendador, com grau outorgado pela Academia Brasileira de Arte Cultura e História, ao receber a Medalha do Mérito Profissional em Ciências Jurídicas. Advogado e professor de Pós-Graduação e dos MBAs na área de Direito da FGV e da Escola Superior da Advocacia (OAB-SP). Membro da Associação Brasileira de Normas Técnicas, da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência e da Comissão de Assuntos Municipais da OAB de Petrópolis-RJ. Co-autor dos livros “Desafios Atuais do Direito da Concorrência” (Ed. Singular. 341 p., 2008) e “Desafios Atuais da Regulação Econômica e Concorrência” (Ed. Atlas, 376 p., 2010).

O evento é uma realização pela EmpZ Educação, conveniada à Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Goiás e tem a proposta de ampliar conhecimento, principalmente para advogados, sobre aspectos da tutela provisória.  A Faculdade ESUP fica na Avenida Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia, Goiânia (GO).