Advogada Dalva Godinho lança livro sobre como eliminar o medo, a insegurança e a culpa

Marília Costa e Silva

A advogada Dalva Godinho está lançando o livro Como eliminar o medo, a insegurança e a culpa que te paralisam. Fundadora do escritório Godinho Bueno Advocacia e Consultoria, ela é criadora do método Esae – Ensino Sistemático, Adaptativo e Experimental, mentora jurídica, empreededora, analista de perfil comportamental, palestrante e Master Coach pela Febracis.

Na obra, publicado pela Editora Advogado 10x, Dalva convida o leitor a fazer uma análise de si mesmo. Para identificar se está tudo bem ou se existe um “vazio que consome, uma insatisfação que não tem fim, uma ingratidão inexplicável”. Se a resposta for positiva, a advogada aconselha que é melhor não se deixar consumir pelo ego, pelo orgulho, dizendo que não precisa de ajuda.

Advogada Dalva Godinho

Segundo ela, quando a pessoa se conscientiza de que tem problemas e que deseja mesmo solucioná-los tudo já começa a mudar porque, da mesma forma que adquiriu crenças negativas, é também possível criar as fortalecedoras. “As crenças sustentado todo o fracasso, ou afirmam o sucesso”, pontua no livro.

Na obra, ela afirma que os pensamentos que temos criam os nossos sentimentos e estes criam nossas crenças, que serão nossa comunicação. “Isso se torna um ciclo em nossa vida. E se torna nossa realidade. Portanto, se criarmos bons pensamentos, essa será a imagem e, consequentemente, teremos paz e harmonia em nossa vida”.

Quem desejar ler o livro, basta entrar em contato pelo perfil de Dalva Godinho no Instagram. Ou mesmo mandar uma mensagem para o e-mail [email protected].