Abertas seleções para respondentes interinos de cartórios em Cavalcante e Pontalina

Publicidade

Estão abertas as seleções públicas para respondentes interinos de cartórios extrajudiciais de Cavalcante e Pontalina. Os processos seletivos são independentes, abertos pelos diretores de Foro das comarcas, juiz Rodrigo Victor Foureaux Soares e juíza Danila Cláudia Le Sueur Ramaldes, respectivamente. Para ambas as vagas, é preciso ser bacharel em Direito e ter, no mínimo, 10 anos de exercício comprovados em serviço notarial ou registral.

Em Cavalcante, a vaga é para o Cartório de Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas, Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da comarca de Cavalcante. Interessados devem se inscrever no período de 1º a 15 de dezembro. Currículos devem ser enviados para o endereço de e-mail [email protected].

O segundo processo seletivo diz respeito ao Tabelionato de Notas, de Protesto de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos de Pontalina. Currículos ou indicações devem ser encaminhados ao e-mail: [email protected] , no período de 3 a 17 de dezembro.